Política de Trocas e Devoluções

 

Poxa, algo não ocorreu bem? Fique tranquila que iremos te ajudar. 

 

Leia com atenção a nossa política de trocas e devoluções. Estando tudo certinho, iremos dar início ao seu processo e tornar essa experiência menos incomoda possível, combinado? :)

 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, para TROCAS e DEVOLUÇÕES você tem até 7 dias corridos à partir da data de recebimento, para nos informar e postar o produto de volta sem qualquer justificativa. Mas lembrando que o produto deverá conter as etiquetas e lacres ainda anexados à peça, sem indícios de uso, lavagem ou odores. 

 

O frete da primeira devolução é por nossa. Iremos te enviar por e-mail todas as instruções. 

 

A embalagem para envio pode ser a mesma caixinha que você recebeu, caso não a tenha mais, você pode embalar em qualquer caixa ou envelope que tiver. Anexe a nota fiscal no lado externo da embalagem, caso você não tenha mais a nota, basta fazer uma declaração de conteúdo nos correios.

 

Para trocas:

 

 Te enviaremos um cupom de desconto no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocados. Com ele você poderá fazer uma nova compra em nosso site, utilizar o seu código de cupom que o valor será abatido na sua compra.

Lembrando que devido ao giro, é possível que não tenhamos a mesma peça no estoque.

 

Para devoluções:

 

Caso a cliente opte pelo cancelamento da compra, ainda é preciso seguir o procedimento de devolução de até 7 dias corridos assim como mencionamos acima.

 

A restituição do valor será feita da mesma forma que a compra foi efetuada.

 

  • Compras paga via boleto bancário/depósito/transferência serão restituídas através de depósito bancário na conta de preferência do cliente.
  • Compras paga com cartão de crédito, a administradora do cartão será comunicada e ela prosseguirá com o estorno. O prazo de ressarcimento varia de acordo com cada administradora, sendo geralmente na próxima fatura ou na subsequente.  

 

Devolução por defeito de fabricação.

Todas as peças passam por análise antes do envio, mas caso haja alguma avaria, a mesma seguirá para análise em nossos fornecedores.

 

 

Agora que você já entendeu como funciona, para dar início à sua troca ou devolução entre em contato conosco através dos canais abaixo:

 

E-mail: contato@manier.com.br

Whatsapp: 11-99277-6745